quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Jogo: TRANSFORMICE



Transformice é um jogo multiplayer, onde você é um pequeno rato para conseguir um queijo e trazer o queijo de volta para o buraco. 
O jogo inclui um motor de física, por isso as interações entre os jogadores são realistas. 

Cada rodada dura no máximo 2 minutos, e em ordem para ajudar os 20 ou mais ratinhos-jogadores para obter o queijo, um jogador irá ser escolhida para ser o xamã poderoso e será capaz de gerar diferentes objetos para guiar os ratinhos.


O xamã é um rato que guia todos os outros ratos para o queijo e depois para os buracos graças a vários objetos que ele / ela pode gerar. Seu apelido será sempre amarelo enquanto o nome do xamã é azul. O xamã é também facilmente reconhecíveis graças às suas tatuagens e sua pena.


O motor de física permite que você se divertir com algumas bolas e muitos várias ações diferentes e objetos. 
Interações entre jogadores são realistas e em tempo real!

Traga um pouco de queijo de volta para o buraco ou salvar alguns ratos enquanto você é um xamã para desbloquear títulos exclusivos. Transformice também pode ser um jogo competitivo, você vai ganhar alguns títulos se você é o primeiro a trazer de volta o queijo e / ou se você ganhar alguns eventos / concursos!




Cada queijo que você vai trazer de volta ao buraco vai dar-lhe um queijo para gastar na loja! Use-os com sabedoria para comprar alguns itens ou criar alguns mapas.


Transformice é um jogo de plataforma, por isso alguns mapas possuem características especiais como este, onde todos são um xamã! (Mapa especial de Natal.)

  • Novidade agora no jogo:
Você pode comprar Fraises, ou seja, como em outros jogos e uma moeda do jogo especial, que no transformice se pode 

  1. Personalizar seus intens comprados:

2.  Comprar novas cores para o seu rato:

   


3.  E comprar itens, sem usar o qj.



Aqui abaixo tem um exemplo de como fica tudo, com as cores, itens personalizados, etc.


Transformice também é um jogo com história, o jogo ja está na rede a mais de 2 anos, o jogo foi colocado na rede em 01 / 05 / 2010.


Obrigado e que tenham um bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário