sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Iate do Futuro

 iate que você vai ver nesta matéria é um conceito criado pelo designer Eduard Gray, que deixa claro para todos que, além de bom gosto, ele gosta de surpreender seus amigos. O veículo chama a atenção pela tecnologia empregada para sua concepção, pelo luxo elevado e até pela “pequena surpresa” que ele é capaz de abrigar. 



O iate tem 38 m de comprimento, e é sedutor a ponto de fazer qualquer apaixonado pelos transportes náuticos pagar uma fortuna por ele. Suas curvas lembram um punhal, sendo bem aerodinâmico na parte frontal. E esse formato não foi feito por acaso: desse modo, o iate pode “cortar” o vento e a água à sua frente, aumentando a sua velocidade e estabilidade durante a jornada.


Mas, se todas essas características não chamaram a sua atenção, Gray resolve dar o toque final de modernidade ao seu pequeno brinquedo, criando uma versão exclusiva e personalizada de um carro esporte. O "extra" conta com um motor de 880 hp, que permite um deslocamento máximo de 370 km/h. Ou seja, além de poder fazer a sua viagem para algum paraíso litorâneo, você pode conhecer a cidade dentro de um carrão, que está estacionado dentro do próprio iate.
Eduard Gray está de parabéns com o seu conceito. Esperamos ver essa obra de arte no futuro, mesmo que o seu preço seja proibitivo para a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário